Meu Timão

Entrar

Atacante foi comparado com Jô por Carille

Montagem/Otávio Ariano

5.8K 90

GustaJôl

Carille compara Gustavo a Jô e e quer Corinthians cruzando mais bolas na área

Por Meu Timão

visualizações 5.8K comentários 76 0

O começo de 2019 tem dono no Corinthians. De volta após empréstimo ao Fortaleza, Gustavo é o grande artilheiro do Timão na temporada, com seis gols marcados. O desempenho, é claro, tem agradado a Fiel e o treinador Fábio Carille, que fez uma série de elogios ao centroavante alvinegro.

"É um jogador que está trabalhando demais, me surpreendeu o jeito que ele voltou, não só pelos gols, mas o jeito que está brigando pela bola, voltando para ajudar, lembrando muito o Jô. Estamos muito felizes com ele", pontuou, lembrando seu ex-comandado, com quem foi campeão brasileiro em 2017.

Leia também:
Carille aumenta números monstruosos e reforça marca: é o rei dos clássicos no Corinthians
Copa do Brasil, Paulistão e jornada dupla no vôlei: a agenda do Timão na semana

O grande momento de Gustavo, inclusive, tem feito Carille mudar um pouco a forma que costumou jogar no fim de sua primeira passagem pelo Timão. Para essa temporada, o técnico quer mais bolas alçadas na área, onde o camisa 19 tem feito a diferença.

"Em 2018, muitas vezes jogamos sem o nove e paramos de jogar a bola na área. Quero induzir os meus atletas para trabalhar mais a bola na área, porque temos um jogador que vai brigar por ela. Se ele não finalizar, vai sobrar para alguém chutar pro gol, parecido com o que aconteceu com o Love hoje", destacou, após vitória por 2 a 1 contra o São Paulo.

Artilheiro do Brasil na última temporada, Gustavo voltou ao Timão com moral, mas com a grande concorrência de Boselli. Em campo, porém, o centroavante tem sido decisivo e é o titular absoluto da posição no momento.

Veja mais em: Gustavo, Fábio Carille e Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop