Meu Timão

Entrar

Jogadores entraram com faixa preta de luto no braço esquerdo

Reprodução/TV

5.3K 52

Dia triste

Corinthians usa faixa preta em sinal de luto por tragédia em escola de Suzano

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 45 0

A quarta-feira foi de mais uma tragédia em território nacional. Uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, foi invadida por dois atiradores, que deixaram oito mortos antes de cometerem suicídio. E o Corinthians se sensibilizou com o ocorrido.

A forma de prestar solidariedade às vítimas e às famílias que ficaram foi a utilização da típica faixa preta de luto no uniforme. Os jogadores alvinegros entraram com o item para o embate contra o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Além da faixa, os protagonistas do jogo também prestaram um minuto de silêncio antes da bola rolar. A partida, cabe destacar, sofreu atraso de 20 minutos por conta da forte chuva que caiu na região da Arena Castelão .

Recentemente, vale lembrar, o Corinthians também homenageou as vítimas da tragédia de Brumadinho, dos garotos mortos no CT do Flamengo e do jornalista Ricardo Boechat. Em Majestoso disputado em fevereiro, o clube estendeu uma faixa no Setor Leste, com mensagem de apoio pelos ocorridos .

Nesta semana, o clube também prestou solidariedade à família e ao Vasco pela morte de Eurico Miranda , ex-presidente da equipe carioca e icônico dirigente do futebol nacional.

Veja mais em: Copa do Brasil e Ações sociais do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop