Meu Timão

Entrar

Timão estreia no torneio nacional nesta sexta-feira

Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

6.7K 73

Hoje tem!

Corinthians faz estreia na Liga Nacional de Futsal em casa; jogo tem transmissão

Por Meu Timão

visualizações 6.7K comentários 37 0

Nesta sexta-feira, o Corinthians dá início a sua trajetória no torneio mais importante de sua temporada. Às 21h15, a equipe alvinegra encara o Cascavel, no Ginásio Wlamir Marques, pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal.

Com uma série de reforços, que vêm dando resultado em 2019, o Timão chega para tentar buscar seu segundo título - em 2016, o clube conquistou seu único troféu do torneio. Esta, vale destacar, é a 18ª participação corinthiana na LNF.

"O primeiro jogo sempre é importante, o Cascavel é uma equipe muito bem treinada pelo Cassiano, há jogadores que conhecemos bem. Por isso é importante entrar com atenção, com concentração máxima e com o apoio da nossa torcida, nosso sexto jogador, esperamos que possamos estrear com o pé direito na Liga Nacional”, projetou Deives, um dos mais experientes do elenco.

Tem transmissão!

Para a alegria da Fiel que não puder comparecer ao Parque São Jorge, há uma opção de acompanhar a partida pela televisão: o SporTV transmite o duelo entre paulistas e paranaenses.

Quem vai para o jogo

Para a partida de estreia, André Bié não pode contar com o fixo Daniel, que segue se recuperando de lesão. Com o restante do plantel à disposição, o treinador tende a contar com 16 jogadores para o embate.

São eles: Tiago, Obina e Schutt (Goleiros); Nenê, Andre, Batalha e Henrique (Fixos); Murilo, Caio, Matheus, Renatinho, Rafa, Café e Deives (Alas); Douglas e Higor (Pivôs).

Já teve caneco

Mesmo no início da temporada, o Corinthians já tem um título de 2019 na galeria. Ao bater o Real Madruga, o Timão conquistou a Supercopa, garantindo uma vaga na Taça Brasil da modalidade.

“Nesta temporada já estão acontecendo coisas muito boas, ganhamos a Supercopa, conquistamos vaga na Taça Brasil. O elenco foi montado a dedo pela comissão, estamos treinando forte e como qualquer time de alto nível buscamos disputar todos os títulos”, disse o ala Café.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop