Meu Timão

Entrar

Renato Cajá se arrepende de ter negado proposta corinthiana

Marcos Ribolli

27K 107

'Poderia ter ido...'

Renato Cajá assume arrependimento por negar proposta do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 98 0

Na última sexta-feira, Renato Cajá avaliou sua própria carreira e admitiu alguns arrependimentos. Entre eles, recusar propostas de Cruzeiro e Corinthians, em 2015.

O meia paraibano passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Vitória, Ponte Preta, Bahia e Grêmio, mas se arrepende de não ter Corinthians ou Cruzeiro nessa lista. Mas não foi por falta de oportunidade.

Em 2015, as equipes paulista e mineira fizeram proposta ao jogador, que preferiu seguir para os Emirados Árabes.

"Acabei indo para o Al Sharjah por ser boa em termos financeiros, mas o profissional nem tanto. Poderia ter ido para um grande clube e ter almejado outras coisas. Era ter esperado. Algumas decisões você se arrepende", concluiu, em entrevista ao GloboEsporte.com.

De acordo com o jogador, que está sem clube desde 2018, essa decisão foi errada e poderia ter mudado sua carreira. A exemplo dessa, decisões como sair da China e se recusar a entrar em campo pelo Bahia, foram outra situações relembradas por Cajá, que se arrepende.

Aos 34 anos, o meia faz tratamento de uma tendinite no joelho, mas espera assinar com um novo clube para atuar no segundo semestre.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop