Meu Timão

Entrar

Clayson pode se tornar desfalque para segunda final do Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.6K 40

Vestiário é outra coisa...

Cássio discorda de julgamento e sai em defesa de Clayson: 'Em campo não faltou com respeito'

Por Andrew Sousa e Vitor Chicarolli, no CT Joaquim Grava

visualizações 3.6K comentários 32 0

Um dos destaques do Corinthians nas últimas partidas, Clayson pode se tornar desfalque para Fábio Carille na final do Campeonato Paulista. O motivo? Uma denúncia do TJD-SP por conta de um xingamento do jogador ao juiz na entrada dos vestiários do Pacaembu - o ato foi publicado em vídeo dos bastidores divulgado pelo próprio clube.

Questionado sobre o tema em coletiva concedida antes do treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, Cássio saiu em defesa do companheiro. Para o arqueiro, não faz sentido punir o atleta por uma declaração após o apito final e fora do gramado.

"Não acho justo, não foi dentro de campo, se for pegar o que se fala no vestiário tanta gente ia ser suspensa. Dentro de campo ele não faltou com respeito", resumiu o camisa 12.

"Nós mesmos, jogadores, às vezes temos ofensas entre nós. Não sei como foi direito, deixo para o jurídico tomar as providências cabíveis", completou.

Leia também:
Andrés minimiza risco de perder Clayson e ironiza denúncia do TJD-SP: 'Ele xingou o Cássio'
Corinthians mantém tranquilidade por Avelar e pode pagar compra até 2021

Quem também comentou o tema foi o presidente André Sanchez, que ironizou dizendo que o atacante teria xingado o próprio Cássio .

Clayson, cabe ressaltar, foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), que prevê pena de uma a seis partidas de suspensão. O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira, às 17h30 - ele pode, então, ficar fora do segundo jogo, no dia 21.

Veja mais em: Cássio, Clayson e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop