Meu Timão

Entrar

Araujo ganha primeira chance na Seleção Brasileira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.4K 21

Pode sextar!

Dupla do Corinthians é convocada para Seleção Brasileira Sub-17 já de olho na Copa do Mundo

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 19 0

Dois garotos do Corinthians ganharam motivos mais do que nobres para "sextar": o goleiro Donelli e o meia-atacante Matheus Araujo, do Sub-17, foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria.

Presentes na mais recente lista do técnico Guilherme Dalla Déa, eles passarão uma semana treinando na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, entre 4 a 10 de maio.

"Muito feliz e agradecido por ter esta oportunidade. Agradeço muito a todos no departamento, que trabalham no dia a dia para nos fazer melhores jogadores e seres humanos", comentou Donelli, que já acumula convocações para a Seleção desde os tempos de Sub-15.

Donelli já vinha sendo convocado desde quando defendia o Corinthians Sub-15

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

"Quando me falaram, eu nem acreditei. Este é o sonho de muitos garotos da minha idade, então, espero que possa ir lá e aproveitar a oportunidade. Gostaria de agradecer muito ao Corinthians, à minha família e aos meus empresários", disse Araujo, convocado pela primeira vez.

A Seleção Brasileira Sub-17, cabe lembrar, treina de olho na Copa do Mundo da categoria, agendada para o próximo mês de setembro e sediada aqui no Brasil.

Agenda do Sub-17 - em meio à boa notícia das convocações de dois de seus garotos, a equipe sub-17 do Corinthians volta a campo na manhã deste sábado, contra a Portuguesa, no Parque São Jorge, pelo Paulista da categoria. Na última terça, o Timãozinho venceu o São Paulo, também na Fazendinha, em Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro .

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop