Meu Timão

Entrar

Vagner Love pode ser titular do Corinthians no jogo deste sábado contra o Vasco

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

17K 97

Paz e amor

Love comenta agressão de jogador do Vasco e pede três pontos ao Corinthians em 'campo neutro'

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 17K comentários 72 0

Diferente do Vasco, próximo rival no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vive dias de paz e amor. E ninguém melhor do que Vagner Love para repercutir isso.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, pouco antes de a delegação corinthiana viajar para Manaus, o Artilheiro do Amor falou sobre a agressão cometida pelo jogador vascaíno Yago Pikachu contra um torcedor da própria equipe no saguão do mesmo aeroporto aonde se dirigirão os atletas alvinegros daqui algumas horas.

"Isso não é bom, não ajuda. Porque, quando você tem torcedor ou problemas contra você, mexe com a cabeça do atleta. O atleta às vezes não consegue nem se concentrar tanto na partida, se perder o que pode acontecer, se a torcida vai estar no aeroporto. Temos que estar tranquilos quanto a isso e nos focar o máximo para buscar os três pontos", avaliou Love.

Leia também: Corinthians anuncia lista de relacionados com seis desfalques para enfrentar Vasco

Paralelamente ao momento conturbado do adversário, o Corinthians também tem como "vantagem" o fato de o jogo ser numa espécie de campo neutro. O Vasco, afinal de contas, topou vender o mando de campo de São Januário para a Arena da Amazônia.

"Vasco em São Januário tem apoio da torcida, está em casa, conhece o gramado. Em Manaus vai estar bem dividida a torcida, vai ser um campo neutro, temos muitas chances de tirar o Vasco da zona de conforto, buscar os três pontos. Vamos nos sentir um pouco em casa lá também", argumentou Vagner Love, possível titular do Corinthians no duelo .

Esta, cabe lembrar, será a terceira vez do Corinthians jogando na Arena da Amazônia. As outras duas foram em 2014, em vitória sobre o Nacional-AM e derrota para o Botafogo. Vagner Love começaria a escrever sua história pelo Timão somente na temporada seguinte:

"Calor aqui, está calor no Rio, é bom jogar numa cidade que não jogamos há alguns anos, ficar próximo de um torcedor que não costuma ver um Corinthians x Vasco. Vai ser bom, é válido, estádio de Copa, não conheço, mas falaram bem do estádio e do gramado. Que seja um bom espetáculo para todos"

Veja mais em: Vagner Love e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop