Meu Timão

Entrar

Atacante vive sua primeira temporada na Europa, defendendo as cores do Pafos FC, no Chipre

Divulgação/Pafos FC

5.9K 69

Minha vida, minha história

Lulinha torce por mais títulos do Corinthians no ano e volta a se declarar para o clube

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 54 0

O amor pelo Corinthians vai além das arquibancadas. Jogadores, sobretudo formados nas categorias de base do clube, muitas vezes desenvolvem uma enorme paixão pelas cores alvinegras. Lulinha, atualmente no Chipre, é um desses casos.

Mesmo muito longe de Itaquera, o Cria do Terrão faz questão de acompanhar o Timão. Ao fim de sua primeira temporada no Pafos, do Chipre, o atacante comentou o que espera do restante do ano para o time de Carille: nada mais nada menos que dois títulos.

"Espero que a equipe faça um grande segundo semestre em 2019 e, quem sabe, conquiste o Brasileirão e a Copa do Brasil", afirmou, antes de se declarar novamente para o clube que o formou como jogador.

"O Corinthians faz parte da minha vida, da minha família. Assisto todos os jogos e sempre que estou em São Paulo vou na Arena. Tive uma história muito legal no Timão e agradeço tudo ao clube. Sempre que estive em campo com a camisa do Timão procurei honrar a camisa", completou.

Artilheiro na base, Lulinha não conseguiu repetir o sucesso entre os profissionais. Ao todo, foram 85 partidas e apenas quatro gols no time principal do Corinthians.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop