Meu Timão

Entrar

Corinthians perdeu para o Internacional por 2 a 0

Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

1.3K 11

Tropeço

Corinthians Feminino Sub-17 sofre primeira derrota na Nike Premier Cup

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 11 0

A equipe Sub-17 de futebol feminino do Corinthians sofreu sua primeira derrota na Nike Premier Cup. No CT das Categorias de Base do Timão, as alvinegras perderam por 2 a 0 para o Internacional, na segunda rodada da primeira fase, e seguem com três pontos no torneio.

O Corinthians teve um bom volume de jogo ao longo da partida e também teve chances de balançar as redes, mas não soube aproveitar e acabou sofrendo dois gols de bola parada.

O primeiro veio após uma cobrança de falta adversária, que contou com uma cabeçada de Susan para inaugurar o placar. Mais tarde, Laryssa acertou um belo chute e mandou direto para o gol.

Com o revés, o Timão está na segunda colocação da Premier Cup, com a mesma pontuação do Internacional. Na primeira rodada, o clube paulista venceu o São José por 2 a 0.

Agenda - Nesta quarta-feira, a equipe feminina alvinegra tem um jogo decisivo contra o Santos, líder da chave com seis pontos, às 8h45, no CT.

Como funciona o regulamento da competição

São oito equipes divididas em dois grupos, que se enfrentam em um único turno, com jogos do dia 6 a 8 de maio. Por ser um torneio curto, cada tropeço pode ter uma grande relevância na sequência da competição.

As semifinais serão definidas com os dois melhores times de cada grupo, com confrontos definidos através de sorteio, sendo disputadas no dia 11. Um dia depois, no domingo, será disputada a grande final da competição, além da disputa de terceiro e quarto lugar.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop