Meu Timão

Entrar

Equipe Sub-20 do Corinthians é líder do grupo 5 no Paulista

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.1K 14

Mais um jogo hoje!

Corinthians visita Água Santa pelo Campeonato Paulista Sub-20 em busca da quarta vitória consecutiva

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 14 0

Não é só o profissional que tem jogo nesse sábado não! A base também entra em campo. No período da tarde, às 15h, o Sub-20 do Timão visita o Água Santa pela quinta rodada do Paulista.

Até o momento, os meninos comandados pelo técnico Dyego Coelho têm três vitórias e um empate. Com isso, a equipe soma dez pontos e são os líderes do grupo 5.

Quem joga

Caso o técnico alvinegro escolha começar a partida com os mesmo titulares que venceram o Santos no último jogo, os escolhidos devem ser: Diego, Daniel Marcos, Ruan, Ronald, Du, Caetano, Rael, Roni, Nathan, Rafael Bilu e Igor. Os alvinegros, vale lembrar, entram em campo em busca da quarta vitória consecutiva.

Olho neles!

O árbitro responsável pelo apito para o duelo desta tarde é João Batista do Nascimento Avelino. Ele será auxiliado por Alexandre Basilio Vasconcellos e Rodrigo de Oliveira Silva. Para completar a equipe de arbitragem, Jean Carlos Cardoso da Silva é o quarto árbitro.

Como acompanhar

Os torcedores que quiserem assistir à partida terão que ir até o Distrital Vila Alice, em Diadema, um vez que a partida não terá transmissão.

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop