Meu Timão

Entrar

Henrique lutará por posição com Gil em caso de acerto pelo retorno do zagueiro

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

6.9K 98

Será bem-vindo

Henrique elogia possível retorno de Gil ao Corinthians: 'Quanto mais forte, melhor'

Por Andrew Sousa e Vitor Chicarolli, no CT Joaquim Grava

visualizações 6.9K comentários 80 0

A torcida do Corinthians vem sonhando com mais uma grande contratação para a temporada. Trata-se do zagueiro Gil, que deixou saudades na Fiel pelo bom desempenho em sua primeira passagem pelo clube, entre 2013 e 2016. O empresário do defensor, cabe destacar, já está na China para negociar sua liberação junto ao Shandong Luneng.

Atual titular e possível concorrente de posição, Henrique vê com bons olhos a chegada do jogador para fortalecer o plantel de Carille.

“Para nós é muito gratificante. Isso é produtivo e bom. É um jogador de qualidade e que chega para somar e ajudar. Quando mais forte a gente deixar nosso elenco, com certeza é melhor. O objetivo principal é conseguir brigar em todas as competições”, afirmou, em coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Leia também:
Henrique dá de ombros para favoritismo do Flamengo e reforça importância de bom resultado na Arena
Às vésperas de confronto, dirigente afirma que torcida do Corinthians é maior que a do Flamengo

Por tudo que fez em sua primeira passagem e pelo bom desempenho na China nos últimos anos, Gil chegaria com status de titular no clube. Tratado como homem de confiança por Fábio Carille, Henrique é quem larga na frente na briga para fazer dupla com o provável reforço.

Além do camisa 3, cabe destacar, Gil teria de lutar por espaço com Manoel, Marllon, Pedro Henrique e Bruno Méndez, que está com a seleção Sub-20 do Uruguai e sequer fez sua estreia oficial pelo Timão.

Veja mais em: Henrique, Mercado da bola e Gil.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop