Meu Timão

Entrar

Corinthians busca vitória para subir ainda mais na tabela do Brasileiro Sub-17

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.6K 19

Hoje tem Timãozinho!

Corinthians e América-MG se enfrentam pelo Brasileiro Sub-17

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 17 0

Essa quarta tem Corinthians sim, Fiel! Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Timão enfrenta o América-MG, às 15h, na Arena Barueri.

Nas seis rodadas anteriores o Timãozinho conquistou três vitórias, empatou duas vezes e foi derrotado apenas uma. Com isso, a equipe soma 11 pontos e está em quarto lugar no Grupo B.

Em caso de vitória corinthiana, a equipe pode subir para a segunda colocação do grupo - isso se, além do triunfo corinthiano, Flamengo e São Paulo perderem seus jogos.

Quem joga

Como a última partida do Timão teve boa atuação dos meninos e resultou em vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, a tendência é que o técnico Gustavo Almeida repita a escalação do último duelo nessa quarta-feira.

Se isso acontecer, o Corinthians deve ir a campo com Donelli; Julio, Bruno, Belezi e Renan Chaves; Riquelme, Pedrinho, Matheus Araújo, Rodrigo Varanda, Cauê e David.

No apito

Na escalação da arbitragem, uma novidade: quem está no comando do apito é uma mulher! A árbitra da partida é Katiucia da Mota Lima, que será auxiliada por Leandro Matos Feitosa e Marcela de Almeida Silva. O quarto árbitro é Rodrigo Gomes Paes Domingues e o analista de campo Luiz Vanderlei Martinucho completa a equipe de arbitragem.

A árbitra Katiucia, vale ressaltar, já apitou um jogo corinthiano, pelo Paulista Feminino, em 2018. Na ocasião, as corinthianas venceram a Ferroviária por 1 a 0.

Como acompanhar

A partida não terá transmissão ao vivo nas televisões, mas o torcedor que quiser acompanhar o duelo tem duas opções.

Além de poder comparecer pessoalmente na Arena Barueri e empurrar o Timão das arquibancadas, a Fiel também pode assistir à transmissão ao vivo no Mycujoo.

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop