Meu Timão

Entrar

Jadson prevê jogo duro com o Deportivo Lara para assegurar classificação

Danilo Fernandes/ Meu Timão

9.6K 125

Cansativo

Jadson exalta logística do Corinthians, mas admite desgaste para jogo na Venezuela

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 94 0

Nesta quinta-feira, às 17h, o Corinthians encara o Deportivo Lara pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com boa vantagem construída por 2 a 0 no confronto de ida, em Itaquera, a equipe alvinegra agora tem de lidar com a longa viagem para carimbar a classificação na Venezuela.

Depois de embarcar na noite desta segunda-feira, a delegação alvinegra desembarcou na manhã de terça no país vizinho e treinou na parte da tarde . Em vídeo dos bastidores divulgado pelo clube, o meia Jadson valorizou a logística alvinegra.

"A viagem é um pouco desgastante, mas temos que agradecer à diretoria pelo esforço que fez, conseguir um voo privado, isso ajudou bastante. É um jogo importante e não temos como escolher onde disputar a partida. Viemos para cá e temos que dar nosso melhor para garantir a classificação", pontuou - assista o vídeo abaixo.

O Timão, vale lembrar, está instalado na cidade de Barquisimeto, no estado de Lara, e por conta da situação político-social do país, teve de fazer um planejamento bem diferente. Além dos voos fretados, o clube levou comida e água do Brasil para o período que ficará em solo venezuelano.

Confira os bastidores da viagem do Corinthians à Venezuela

Veja mais em: Jadson e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

94 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop