Meu Timão

Entrar

Carille na beira do gramado do Maracanã

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

20K 189

'Não tinha risco'

Carille nega arrependimento por ter escalado Fagner na Venezuela e explica decisão

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 136 0

Fagner, um dos principais jogadores do Corinthians, não atuou na noite desta terça-feira contra o Flamengo devido a uma contratura muscular . O problema é consequência de um incômodo na mesma coxa direita sofrido durante o segundo tempo do duelo com o Deportivo Lara, na Venezuela, na última quinta-feira.

Na entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo, no Maracanã , o técnico Fábio Carille garantiu que não se arrepende de ter escalado Fagner nem qualquer outro titular na Copa Sul-Americana, apesar da vantagem adquirida no primeiro jogo.

Leia também:
Fiel lamenta ausência de Fagner, mas ressalta boa atuação do Timão; veja repercussão
Cássio lamenta eliminação, mas valoriza atuação do Corinthians: 'Cabeça erguida'

"O jogador não relatou problema nenhum. Não priorizamos nenhum campeonato. Os exames não apontaram nada. O atleta não passou para nós qualquer tipo de problema", afirmou o treinador corinthiano, que completou:

"Aconteceu com ele, poderia ser como qualquer um. Grupo é isso. A gente não sabe, já não é a primeira vez que jogadores que vêm se destacando ficam fora em momentos importante. Mas se a gente tivesse algum risco lá, com certeza eu teria poupado. Mas o relato dele, e os números, não mostraram nenhum risco", lembrou o comandante do Timão.

Michel Macedo, que fez mais uma partida regular com a camisa do Corinthians, foi o substituto de Fagner diante do Flamengo. Sem Fagner, que já está com a Seleção Brasileira independente de problema físico, o Timão volta a campo contra o Cruzeiro, na noite de sábado, pelo Brasileirão.

Veja mais em: Fábio Carille, Copa do Brasil, Fagner e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

136 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop