Meu Timão

Entrar

Erika seguirá fazendo trabalhos de recuperação junto à Seleção

CBF

1.7K 13

União

Mesmo cortada por lesão, corinthiana segue integrada à Seleção na Copa do Mundo Feminina

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 13 0

Cortada da Seleção Brasileira semana passada às vésperas da estreia da equipe na Copa do Mundo Feminina , a zagueira Erika, do Corinthians, decidiu permanecer integrada ao elenco canarinho durante a disputa do Mundial, na França, mesmo sem chances de entrar em campo.

De acordo com o portal UOL, a corinthiana entrou em acordo com a comissão técnica comandada por Vadão. A Seleção e o Corinthians deram aval à Erika para permanecer em solo francês. Aos 31 anos de idade, a experiente jogadora inclusive ficou no banco de reservas durante a estreia brasileira no último domingo, na goleada por 3 a 0 sobre a Jamaica.

Na última terça-feira, Erika também acompanhou de perto o treinamento de suas colegas – inclusive Daiane, atleta convocada às pressas por Vadão como substituta da corinthiana.

Erika havia sido diagnosticada com entorse no tornozelo esquerdo já durante a preparação da Seleção para o Mundial, quando o grupo estava concentrado em Portugal. Ali ela realizou trabalhos recuperação e, quando já estava na fase final de transição do DM para o gramado, voltou a sentir dores na perna esquerda e teve constatada lesão muscular na panturrilha.

Em tempo: além de Erika, também foi cortada da Copa do Mundo a corinthiana Adriana, que se lesionou na mesma semana em que havia sido convocada pela Seleção. Seguem à disposição de Vadão no Mundial as alvinegras Lelê e Mônica.

Veja mais em: Corinthians feminino e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop