Meu Timão

Entrar

Corinthians disputará mais uma final de futebol americano neste mês

Matheus Ornellas/SPFL

1.5K 25

Finalista!

Corinthians Steamrollers garante vaga na decisão do Campeonato Paulista de Futebol Americano

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 23 0

O último domingo foi de vitória importante para o Corinthians Steamrollers. Em Santo André, a equipe alvinegra bateu o rival São Paulo Storm por 12 a 0 e garantiu vaga na grande final do Campeonato Paulista da São Paulo Football League (SPFL).

A vitória foi construída com um único touchdown, que veio no segundo quarto, com Rodrigo Brown. No primeiro quarto, muita tensão e placar zerado. Nos dois últimos, vale ressaltar, o Timão ainda fez dois field goals com o kicker Emerson.

"Não acreditavam no Steamrollers e aqui estamos nós. Porque é aqui dentro de campo que se resolve as coisas, não fora. Jogamos bem, a nossa defesa foi sólida e apareceu quando tinha que aparecer, e posso até dizer que o meu touchdown foi sorte. Mas, eu estava lá, na hora certa e no lugar certo, e aí estamos nós. Um finalista que ninguém cogitou", disse Rodrigo Brown.

Com a vaga garantida, o Timão agora foca suas atenções na preparação para a final, que já tem data marcada: dia 14 de julho, às 14h, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo. O adversário é o Rio Preto Weilers, que eliminou o Ocelots na semifinal - a decisão terá transmissão do canal Band Sports.

Veja mais em: Corinthians Steamrollers.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop