Meu Timão

Entrar

Régis acredita em evolução do Corinthians no Brasileirão

Vitor Chicarolli / Meu Timão

3.9K 70

Tende a melhorar

Régis vê saldo positivo em amistosos e acredita em evolução do Corinthians no Campeonato Brasileiro

visualizações 3.9K comentários 64 0

Mesmo com mais uma atuação apática nessa intertemporada, o Corinthians conseguiu superar o Vila Nova no amistoso disputado na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada. Novidade da equipe de Fábio Carille durante esse período sem jogos oficiais, o meia Régis foi quem anotou o gol da vitória alvinegra no apagar das luzes em Goiânia.

Com isso, em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, Régis foi o escolhido para conversas com os jornalistas. O corinthiano, então, classificou o saldo dos amistosos como positivo e admitiu que o elenco projeta uma evolução ao longo do Campeonato Brasileiro.

“Foi boa. Tivemos uma pausa e volta todo mundo do zero. O grupo é muito qualificado e temos grande jogadores. Tem muitos jogos até o fim do ano e vamos precisar de todos. Há também muitas baixas por conta de DM e Seleção, mas a competitividade tende a aumentar”, disse.

“Qualquer jogo que o Corinthians entra em campo é valendo. Independente se é amistoso ou não. Entramos para vencer. Estamos em um processo de preparação, onde o professor Carille está testando peças em determinadas posições e estamos nos adaptando. Temos mais uma semana para se preparar bem e voltar com tudo no Brasileiro”, acrescentou.

Leia também:
Entenda o que fez Romero não renovar com o Corinthians; contrato está próximo do fim
Ralf admite surpresa com volta de Régis a campo depois de ser substituído
Rescisão de Sergio Díaz é formalizada; atacante paraguaio deixa o Corinthians após quatro jogos

Apesar do triunfo em Goiânia, o time paulista não convenceu. Assim como aconteceu diante do Botafogo-SP no último sábado, o Corinthians voltou a encontrar dificuldades na criação de jogadas e pouco levou perigo ao gol do Vila Nova. Régis, no entanto, pede a confiança da torcida para reverter essa pressão sobre o plantel corinthiano.

“Temos a confiança do torcedor. Eles nos apoiam do começo ao fim. É o 12º jogador. Acredito que quando voltar o Brasileiro vamos voltar bem e fazendo grandes jogos. Essa pressão tem que diminuir o mais rápido possível para a torcida voltar a nos apoiar”, concluiu.

Sem muito tempo para descanso, a delegação alvinegra embarca para Maringá neste sábado, onde disputa seu último amistoso nessa intertemporada, contra o Londrina, no domingo, às 11h.

Veja mais em: Régis.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop