Meu Timão

Entrar

Danilo Avelar comentou a sua vinda ao Corinthians ainda no ano passado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.0K 63

Bastidores

Danilo Avelar revela detalhes de sua vinda ao Corinthians e comenta assinatura do novo contrato

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 46 0

Danilo Avelar assinou o seu novo contrato com o Corinthians de maneira oficial nesta última quinta-feira. Um ano após chegar ao clube alvinegro, o lateral-esquerdo foi acompanhado pela Corinthians TV no dia da assinatura e revelou detalhes da sua transferência ainda no ano passado, comentando que conheceu o clube bem antes de cogitar em jogar no país.

"Eu estava jogando na Ucrânia e tinha machucado o joelho, aí vim tratar no Brasil e fiquei seis meses no Corinthians. Vivenciei um pouco da estrutura e da rotina do clube. Não ia para jogos, não era funcionário e não tinha toda essa questão, mas sabia do dia a dia. E quando eu voltei, como um funcionário do clube, foi um pouco diferente, eu pensava: 'agora eu sou funcionário aqui'", disse Avelar em vídeo da Corinthians TV.

Leia também:
Corinthians se mobiliza nos bastidores para mandar final do Brasileirão Sub-17 na Arena
Almoço no Parque São Jorge recebe ídolos para celebrar Democracia Corinthiana

Tendo a transferência como um pedido para o seu empresário, o jogador revelou também que o primeiro clube que pensou em atuar quando decidiu voltar para o Brasil foi para o Corinthians. A partir daí foi apenas uma questão de se acertar com o Timão e começar a sua jornada, que foi renovada agora para mais três temporadas.

"Eu tinha vontade de voltar para o Brasil, eu já estava na Europa há oito anos e eu queria muito jogar no Corinthians, que é um time grande, que ganha títulos. Eu falei com o meu empresário, ele disse que conseguia encaixar e as coisas foram fluindo. No primeiro momento, que era no começo do ano e meio da temporada na Europa não deu certo, mas aí no final da temporada deu tudo certo", completou.

Por fim, o lateral manda um recado para a torcida depois de assinar o contrato e agradece o apoio da Fiel mesmo durante os momentos mais difíceis, enquanto ele ainda não havia se firmado no Corinthians.

"Fala, Fiel! Novidade aqui para vocês: três anos com o Coringão. Valeu pelo apoio de sempre e agora é oficial!", finalizou Avelar.

Confira o vídeo completo abaixo

Veja mais em: Danilo Avelar.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop