Meu Timão

Entrar

Corinthians se reapresentou ao CT após empate contra o Flamengo pelo Brasileirão

Vitor Chicarolli/ Meu Timão

9.2K 98

Sem folga

Corinthians se reapresenta e treina pela primeira vez visando duelo pela Sul-Americana

visualizações 9.2K comentários 72 0

Poucas horas depois de empatar com o Flamengo em Itaquera , o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Sem muito tempo para descanso, Fábio Carille comandou a primeira atividade visando o jogo contra o Montevideo Wanderers, na quinta, pelas oitavas da Copa Sul-Americana.

Como de costume no dia seguinte a uma partida, os titulares que começaram o embate na Arena Corinthians ficaram na parte interna do CT, realizando trabalhos regenerativos. Enquanto isso, quem atuou por menos de 45 minutos participou de atividades táticas com alta intensidade em espaço reduzido no gramado.

Leia também:
Decisão na Copa Sul-Americana e campeonatos nacionais: a agenda do Corinthians na semana
Corinthians dará nova chance a Araos, que terá 'novo' contrato nos próximos dias; saiba situação
Danilo Avelar diz que Corinthians mereceu vencer e cobra que evolução continue

Entre os reservas, a única baixa foi o atacante Gustavo, que segue em período de transição por conta de desconforto muscular na coxa direita. Janderson, cedido ao time Sub-20 durante o fim de semana, também ficou na parte interna se recuperando fisicamente após disputar partida pelo time da categoria.

A preparação alvinegra continua na manhã desta terça-feira, quando todos os atletas à disposição de Fábio Carille devem ir a campo e treinar visando a decisão pelo torneio continental.

A tendência, vale ressaltar, é que o treinador corinthiano repita a mesma formação que empatou com a equipe carioca pelo Brasileirão neste domingo: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Gustavo e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop