Meu Timão

Entrar

Após ganhar do Grêmio, Corinthians garantiu vaga na final do Brasileiro Sub-17

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.1K 17

Hoje tem!

Corinthians enfrenta Botafogo pelo Campeonato Paulista Sub-17; Sub-15 também joga

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 17 0

A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 se inicia hoje para o Corinthians. Às 11h a equipe alvinegra enfrenta o Botafogo, no Estádio Zé Turquim, em Brodowski.

O Timãozinho terminou a primeira fase na liderança do grupo 8, com 27 pontos - seis a mais que o segundo colocado, Audax. Ao todo, a equipe teve oito vitórias, três empates e apenas um derrota.

Além de importante para a competição paulista, a partida tem importância na preparação da equipe para a a final do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

Quem joga

O técnico Gustavo Almeida terá dois desfalques importantes para a partida. Isso porque o goleiro Matheus Donelli e o meia Matheus Araújo estão defendendo a Seleção Brasileira da modalidade em amistosos no Rio de Janeiro.

Arbitragem

O árbitro escalado para a partida desse sábado é Saulo Samuel Muniz Feliz, que será auxiliado por Camilo David Ribeiro e Matheus Guilherme Biselli da Cruz. O quarto árbitro Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro completa a equipe de arbitragem.

O Sub-15 também joga!

A equipe Sub-15 do Corinthians entra em campo nesse sábado pelo Paulista da categoria. Às 9h a bola rola no Parque São Jorge para Corinthians e Noroeste.

Para a partida, o técnico Carlos Leiria tem um desfalque importante na defesa. O lateral-esquerdo Biro está vestindo a amarelinha e inclusive marcou um gol no último jogo da Seleção.

Quem quiser apoiar os meninos terá que marcar presença no Parque São Jorge. A entrada, vale lembrar, é gratuita.

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop