Meu Timão

Entrar

Everaldo foi titular da equipe do Corinthians na partida contra o Fortaleza

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

6.0K 47

Impressões pessoais

Everaldo aponta mudança no Corinthians por vitória em Fortaleza; Pedrinho comemora protagonismo

Por Meu Timão

visualizações 6.0K comentários 37 0

O Corinthians obteve um grande resultado na noite deste domingo ao vencer o Fortaleza pelo placar de 3 a 1 . Com algumas mudanças na equipe titular, o time sofreu para emplacar no primeiro tempo, mas fez três gols na segunda etapa e conseguiu virar em cima do adversário mesmo jogando fora de casa.

Depois de receber a oportunidade como titular na partida, Everaldo comentou sobre o desempenho da equipe, explicando que o Corinthians deixou de ser tão paciente com a bola e foi mais para frente na segunda etapa.

"O que mudou é que no início do jogo estávamos controlando bem a bola, depois começamos a errar a bola e com isso o Fortaleza cresceu e dificultou um pouco a gente. No segundo tempo ficamos mais com a bola, fomos mais agressivos, rodamos mais a bola e pudemos pegar no mano a mano, em bolas de contra-ataque e esse foi o diferencial", disse o jogador após a partida.

Leia também:
Carille deixa Dérbi de lado e garante que Corinthians 'não desistiu' do Campeonato Brasileiro
Pedrinho 'protagonista', ótimo segundo tempo e elogios para Carille: Fiel repercute vitória do Timão

Outro nome fundamental para a vitória do Corinthians, Pedrinho deu o passe para o primeiro gol, de Boselli, e marcou o segundo tento do Timão. O meia falou após o jogo e reforçou a sua felicidade ao conseguir ser mais decisivo com a camisa alvinegra.

"É isso que eu venho buscando, poder ajudar o Corinthians da melhor forma possível. Fui feliz em dar uma assistência para o Boselli e depois ter feito o gol. Esse crescimento que eu venho trabalhando no dia a dia para poder ser em um dia o protagonista do Corinthians", exaltou Pedrinho.

O desempenho dos dois atacantes foi até mesmo motivo de comentário para o técnico Fábio Carille, que demonstrou estar muito feliz com a evolução de Pedrinho e queria aproveitar ainda mais Everaldo. Para a próxima partida do Corinthians, no entanto, o treinador não poderá contar com nenhum dos dois atletas. Everaldo não pode ser inscrito na Copa Sul-Americana por já ter atuado pelo Fluminense e Pedrinho está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Veja mais em: Everaldo, Pedrinho e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop