Meu Timão

Entrar

O Godoy Cruz treinou no CT Joaquim Grava antes de enfrentar o Palmeiras

Divulgação/Godoy Cruz

5.2K 58

Bem-vindos!

Adversário do Palmeiras na Libertadores treina no CT do Corinthians nesta segunda

Por Meu Timão

visualizações 5.2K comentários 48 0

O Godoy Cruz, da Argentina, está em São Paulo para enfrentar o Palmeiras no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Aproveitando a folga do elenco principal do Corinthians, que retorna de Fortaleza nesta segunda-feira, o time argentino realizou o seu último treinamento antes da partida no Centro de Treinamento Joaquim Grava.

No jogo de ida, as duas equipes se enfrentaram no estádio Malvinas Argentinas, em Godoy Cruz, e empataram pelo placar de 2 a 2. Dessa maneira, o Palmeiras chega com vantagem para o duelo da volta, podendo empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que ainda fica com a vaga, o que força o time argentino a buscar a vitória.

Leia também: Globo muda a programação para exibir Corinthians e Palmeiras no domingo

Esta é a segunda vez que o Corinthians empresa o seu CT apenas nesse mês. Também na última segunda-feira, o Flamengo realizou as suas atividades logo após o treino do Timão depois do empate pelo placar de 1 a 1 no domingo. A equipe carioca se preparava para viajar para o Equador, onde enfrentou o Emelec e perdeu por 2 a 0.

O Corinthians retorna ao seu centro de treinamento já nesta terça-feira, onde faz a única atividade com foco no Montevideo Wanderers antes de viajar para o Uruguai. O Timão entra em campo na quinta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana e pode até mesmo perder por um gol de diferença depois de vencer por 2 a 0 na Arena Corinthians.

Confira as fotos do treino do Godoy Cruz no CT Joaquim Grava

Divulgação/Godoy Cruz

Divulgação/Godoy Cruz

Divulgação/Godoy Cruz

Veja mais em: CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop