Meu Timão

Entrar

Victoria é uma das principais jogadoras do Timão na temporada

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

15K 49

Merecido!

Meia-atacante do Corinthians é convocada para Seleção Brasileira após corte de Marta

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 45 0

O time feminino do Corinthians faz temporada histórica. Praticamente impecável, o Timão já soma 29 vitórias consecutivas e está vivo na busca por todos os títulos. E os frutos do bom trabalho coletivo começam a render frutos individuais. Depois de Millene, Tamires e Érika, mais uma representante alvinegra foi convocada pela Seleção Brasileira.

Nesta terça-feira, a jovem Victoria Albuquerque foi chamada pela sueca Pia Sundhage para o lugar da melhor do mundo Marta, cortada de torneio amistoso por conta de lesão. Com apenas 21 anos, essa é a primeira convocação da meia como profissional - ela se apresenta nesta quarta.

Leia também: Millene valoriza renovação na Seleção Feminina e vibra com crescimento da modalidade

Contratada pelo Timão em janeiro deste ano, Vic rapidamente se firmou na equipe de Arthur Elias e ganhou importância. Ao todo, já são 28 partidas no ano - a quarta que mais jogou. Com média de um gol a cada dois jogos, a atleta ainda é a vice-artilheira da equipe na temporada, com 14 gols marcados, e principal assistente.

Agora, a corinthiana se junta ao plantel da Seleção para a disputa de torneio amistoso na cidade de São Paulo. A estreia da equipe com Pia Sundhage no comando está marcada para quinta-feira, às 21h30, contra a Argentina - com transmissão do SporTV.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop