Meu Timão

Entrar

Carille falou sobre a queda de rendimento do Corinthians no segundo tempo contra o Ceará

Danilo Fernandes/Meu Timão

3.0K 102

Baixou a guarda

Carille cita queda de desempenho do Corinthians na segunda etapa e explica substituições na Arena

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 76 0

O Corinthians do técnico Fábio Carille empatou com o Ceará na manhã deste sábado pelo placar de 2 a 2, após abrir vantagem de dois gols e ceder o empate. Sem o mesmo ritmo na segunda etapa, o treinador lamentou a queda do desempenho e explicou a preocupação com a parte física na hora de pensar em substituições.

Com o Ceará empatando o placar no final da partida, Carille ressaltou que o resultado final do jogo foi justo, principalmente pela diferença entre os times em cada período do jogo.

"Não gosto de ficar olhando muito os adversários, os jogos, gosto de fazer o nosso melhor aqui sempre. E o resultado não foi injusto. O nosso primeiro tempo foi muito bom, fizemos os gols, mas deixamos de jogar no segundo. O Cássio fez boas defesas e acabou sendo um placar justo", comentou Carille.

Leia também: Fiel elege Mateus Vital como melhor do Corinthians neste sábado; Carille amarga pior média

Dessa maneira, o treinador lamentou a falta de concentração da sua equipe, possivelmente achando que a partida já estava ganha depois de abrir uma vantagem de dois gols.

"Os técnicos estão se preparando cada vez mais, não tem ninguém mais bobo no futebol. Temos que manter a seriedade contra os grandes, contra os menores. Foi isso que aconteceu, não é desrespeito, mas baixamos a guarda, principalmente na ideia de ter a bola no campo de ataque. Não conseguimos fazer isso", completou o treinador.

Por fim, Carille também explicou as suas substituições feitas na segunda etapa, sendo que elas não conseguiram mudar o comportamento do Corinthians em campo. O técnico ainda perdeu uma troca por conta da lesão de Danilo Avelar, que foi substituído pelo jovem Carlos Augusto.

"As substituições foram feitas de acordo com as opções que eu tenho. O Gustavo entrou como outra opção na frente e o Ramiro para dar mais sustentação na questão da marcação e na saída de jogo. Mas sai um escanteio nos acréscimos e o cara foi muito feliz no lance", lamentou.

Veja mais em: Fábio Carille e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop