Meu Timão

Entrar

Love marcou contra o Ceará, mas não evitou o oitavo empate do Timão no Brasileiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.1K 31

Ainda dá

Love mantém Corinthians na briga por título após empate e comenta invencibilidade da equipe

Por Andrew Sousa e Vitor Chicarolli, no CT Joaquim Grava

visualizações 1.1K comentários 25 0

O crescimento do Corinthians após a Copa América aproximou a equipe alvinegra dos líderes do Campeonato Brasileiro. O sonho do título, porém, voltou a ficar mais distante com empate por 2 a 2 contra o Ceará no último sábado, depois de começar vencendo por 2 a 0. O resultado negativo, porém, não tirou o foco do plantel corinthiano, que segue acreditando na conquista. Pelo menos é isso que garante o atacante Vagner Love.

"Temos chances, acredito muito nisso. Já estivemos a 13 pontos do primeiro colocado e hoje são sete. Para um campeonato que não terminou o primeiro turno ainda. Acredito do Corinthians na briga", pontuou, antes de destacar também a luta pela Copa Sul-Americana - o time é semifinalista, contra o Independiente del Valle, do Equador.

"Não estamos de brincadeira. Estamos trabalhando para conquistar nosso objetivo. Temos dois campeonatos. A Sul-Americana eu ficaria muito contente de ganhar, por ser um título inédito. Temos a chance de entrar para a história do clube. O Brasileiro é o campeonato mais difícil do mundo. O Corinthians tem que brigar por tudo que disputa. Não interessa a competição", completou, durante coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Leia também: Vagner Love define estilo de jogo do Corinthians e lamenta quantidade de empates no Brasileirão

Para manter-se na briga, porém, o camisa 9 sabe que uma coisa precisam mudar: o alto número de empates. Com oito resultados de igualdade no Brasileirão, o Corinthians é quem soma mais empates em todo o torneio. O jogador deixou claro, porém, que não há tempo para lamentar .

Com empates ou não, a equipe alvinegra vive um de seus melhores momentos na temporada. Depois da pausa para a Copa América, o Corinthians não sabe o que é perder e já soma 14 jogos de invencibilidade - a maior série invicta no ano.

"A rapaziada está gorando legal. Tomara que a gente continue invicto, mas sabemos que uma hora ou outra pode acontecer uma derrota", concluiu.

O Timão, vale destacar, volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Veja mais em: Vagner Love e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop