Meu Timão

Entrar

Marllon volta ao clube pouco tempo depois de sua saída

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

51K 246

De volta!

Corinthians solicita retorno e Marllon volta a integrar o elenco de Fábio Carille

Por Meu Timão

visualizações 51K comentários 190 0

Nesta quinta-feira, o Corinthians ganhou um reforço para o sistema defensivo de Fábio Carille. A pedido do clube, o zagueiro Marllon, que estava emprestado ao Bahia, volta ao CT Joaquim Grava para o restante da temporada.

A volta do jogador foi confirmada pelo clube em comunicado oficial à imprensa. Ele chega para reforçar a posição que conta com Gil, Manoel, Bruno Méndez e o jovem João Victor. O retorno tem direta ligação com a situação de Léo Santos, que seria opção, mas sofreu nova lesão grave e só deve voltar a jogar no ano que vem .

Leia também:
Corinthians se diz surpreendido com cobrança, peita Caixa e ameaça ir à Justiça
Meu Timão tem acesso ao documento do clube chinês que agitou a vida de Fábio Carille; veja imagem

A opção por sua volta se dá também pelas saídas de Henrique, negociado com o futebol árabe, e Pedro Henrique, emprestado ao Athletico Paranaense. Emprestado em julho deste ano, cabe ressaltar, Marllon sequer fez sua estreia pelo Bahia.

Aos 27 anos, o defensor foi bastante elogiado pela Fiel nas oportunidades que teve, gerando até mesmo alguns protestos por sua saída. Com apenas 14 jogos disputados, ele tem contrato com o clube até 2021.

De olho na Sul-Americana

Com o retorno do atleta confirmado, o Corinthians já está em contato com a Conmebol para saber se poder relacionar Marllon para as semifinais da Copa Sul-Americana. Inscrito no torneio pelo clube, o zagueiro não foi excluído ou substituído da lista, mas o Timão quer ter certeza que pode contar com ele mesmo após o período em que esteve emprestado.

Veja mais em: Marllon.

Confira mais novidades do Corinthians

190 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop