Meu Timão

Entrar

Corinthians disputa vaga à semifinal da Copa do Brasil nessa sexta-feira

André Luis Anselmo/Corinthians

1.7K 21

Dia de decisão!

Corinthians recebe Balsas-MA em decisão por vaga na semifinal da Copa do Brasil de Futsal

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 19 0

Na noite dessa sexta-feira, o Timão tem duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a equipe alvinegra recebe o Balsas-MA, às 20h15.

Esse é o jogo de volta da fase que dá vaga para a semifinal, No primeiro confronto contra a equipe maranhense, o jogo acabou empatado em 2 a 2. Sendo assim, o Corinthians precisa de uma vitória simples para avançar.

Em caso de novo empate, o jogo vai para a prorrogação com dois tempos de cinco minutos cada. Se ainda assim a igualdade persistir no placar, a classificação será decidida nos pênaltis, com três cobranças para cada lado.

Ídolo do Timão dentro das quadras, Nenê fez uma análise sobre os adversários da noite dessa sexta-feira e aproveitou para convocar a torcida para o jogo.

"Sabemos que é uma equipe jovem, que tem também jogadores experientes. São habilidosos, têm intensidade no jogo e que a gente precisa ter muita atenção. Eles são rápidos com um jogo individual muito forte, mas esperamos fazer um bom jogo aqui no Parque São Jorge para fazer valer o nosso mando de quadra", analisou o atleta.

"Primeiro gostaria de agradecer a galera que sempre vem apoiar a gente. Sabemos que o apoio da torcida é fundamental, e deixo também o convite a todos os corinthianos para que venham ver esse jogo decisivo da Copa do Brasil. Estamos defendendo o nosso título e esperamos contar com o apoio de todos", concluiu.

Quem joga?

A equipe titular não foi confirmada pelo treinador André Bié. A tendência, no entanto, é que o quinteto que inicie o jogo seja composto por Thiago, Nenê, Douglas Nunes, Henrique e Rafa.

Como acompanhar

A partida não será transmitida nas telinhas, mas como de costume conta com entrada gratuita para a torcida apoiar o Timão no Parque São Jorge.

Agenda

Em caso de classificação, o Timão enfrenta o Marreco, que eliminou o Sorriso Futsal (MT). O primeiro duelo da semifinal acontece na próxima semana, dia 20 ou 21, enquanto a partida de volta será nos dias 5 ou 6 de novembro.

Confira o convite de André Bié para a Fiel

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop