Meu Timão

Entrar

2.9K 36

Outra mentalidade

Torcida do Corinthians vibra com entrevista de Érika e lamenta postura diferente do time masculino

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 32 0

Desde o início da temporada, muitos torcedores do Corinthians questionam a postura da equipe comandada por Fábio Carille. Depois de derrota para o Independiente del Valle criando pouquíssimas chances nesta quarta-feira, os questionamentos aumentaram, sobretudo por conta de outra modalidade.

Com outra mentalidade e acumulando marcas históricas, como a sequência de 34 vitórias seguidas, a equipe feminina do Timão parece cair de vez nas graças da Fiel. E nesta quarta, uma entrevista da zagueira Érika agradou demais os alvinegros.

Leia também: Corinthians Feminino fecha contratação de ex-lateral do Palmeiras

"A gente nunca pensa em tranquilidade, nunca pensa no resultado. Ah, porque fizemos um, dois ou três, enfim, a gente sempre pensa em entrar para ganhar. Independente do resultado, não é esse o foco. Nosso objetivo é ganhar. Se a gente está com dois a mais, não importa. A gente vai para ganhar. Isso nos dá energia para querer atacar mais ainda e nada de ficar com a bundinha lá atrás defendendo, como falam. A gente vai para atacar", afirmou a defensora, em entrevista à FPF TV.

Rapidamente, então, o discurso viralizou entre a Fiel, que cobrou atitude parecida do elenco masculino. Na quarta, vale destacar, o time feminino bateu a Ferroviária por 4 a 0 na primeira semifinal do Paulista. Os homens, por outro lado, perderam por 2 a0 em casa para o Independiente del Valle, na semi da Copa Sul-Americana.

Confira a entrevista de Érika e alguns comentários da Fiel

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop