Meu Timão

Entrar

Equipe precisa vencer para seguir viva na competição

Marcos Carmona

870 15

Go Steamrollers!

Corinthians Steamrollers encara o Rio Preto Challengers pelo Brasileiro de Futebol Americano

Por Meu Timão

visualizações 870 comentários 15 0

Neste sábado, o time comandado por Fábio Carille entra em campo para duelo importante pelo Brasileirão contra o Grêmio. As cores do Corinthians, porém, não serão representadas apenas no estádio do time gaúcho. Às 14h30, o Corinthians Steamrollers encara o Rio Preto Challengers.

O embate, que será disputado no Centro de Treinamento Touchdown, em Santo Amaro, é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Para manter-se na briga por uma vaga na próxima fase, o Timão precisar da vitória.

Leia também: Com jogo de vida ou morte, Corinthians Steamrollers faz duelo duplo neste final de semana

Titular da equipe, o atleta Jean Karatê projetou embate duro, mas garantiu o Corinthians forte para buscar o triunfo longe de seus domínios.

"Será um jogo duro, pois do outro lado tem um time experiente, que sabe enfrentar equipes como o Steamrollers. Mas pode ter certeza que do nosso lado haverá muita entrega e empenho para conquistar essa vitória", afirmou, ao site oficial do clube.

Os interessados em apoiar o Steamrollers podem garantir ingressos para acompanhar o jogo in loco. As entradas custam R$ 10 e estarão à venda na bilheteria do estádio pouco antes da partida.

Veja mais em: Corinthians Steamrollers.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop