Meu Timão

Entrar

Pedrinho terá nova chance como titular da Seleção Olímpica

Fernando Torres Pereira/CBF

2.3K 20

Ele e mais 10!

Com Pedrinho, Seleção Brasileira Olímpica encara a Venezuela em amistoso no Recife

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 20 0

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, às 19h15, para enfrentar o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Desfalque para a partida, o meia Pedrinho representa as cores do clube no mesmo dia, em amistoso da Seleção Brasileira Olímpica.

Às 21h30, a equipe comandada por André Jardine encara a Venezuela, no Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco. Como tem sido nos últimos jogos do time, o camisa 38 do Timão deve ser titular do escrete nacional.

Conforme indicado nos treinos, a Seleção Olímpica deve começar a partida com Ivan; Emerson, Luiz Felipe, Ibanez e Caio Henrique; Douglas Luiz, Wendell e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.

Leia também: Corinthians recebe Athletico-PR para seguir no G4 do Campeonato Brasileiro; saiba tudo

Caio Henrique, do Fluminense, é uma das novidades da equipe. Ele entra justamente no lugar do ex-Corinthians, Guilherme Arana, que não foi convocado por Jardine. O lateral, que hoje defende o Atalanta, da Itália, foi titular nos últimos dois amistosos da equipe.

Depois do embate contra os venezuelanos, vale lembrar, Pedrinho ainda tem outro compromisso com a Seleção. Na segunda-feira, o time brasileiro encara o Japão, às 16h, na Arena Pernambuco. Os duelos são parte da preparação do grupo para a disputa do Pré-Olímpico de 2020, que dará vagas para os Jogos de Tóquio-2020.

Veja mais em: Corinthianos na Seleção e Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop