Meu Timão

Entrar

Piloto do Timão quer eternizar nome na pista inédita da competição

Divulgação/Corinthians

1.2K 13

Primeira vez

Piloto do Corinthians pode fazer história com vitória em pista inédita da Copa Truck

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 13 0

A Copa Truck está bem perto de sua decisão, marcada para o dia 8 de dezembro, no autódromo de Interlagos. Antes da temporada acabar, porém, dá tempo de um piloto do Corinthians fazer história. Já classificado para a final, Roberval Andrade quer vencer as provas no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

"Toda a prova é importante. Já estou na final, mas isso não significa que vamos ‘tirar o pé’ neste fim de semana. Essa é nossa chance de entrar para a história como primeiro vencedor dessa pista na Copa Truck", pontuou, em entrevista ao site oficial do clube.

A possibilidade de eternizar seu nome existe por essa ser a estreia da pista gaúcha na Copa Truck. Além disso, o piloto alvinegro sabe que uma vitória na última prova antes da final pode dar um bom empurrão psicológico para a briga pelo título.

"A decisão em Interlagos será o ponto máximo da temporada, e essa é nossa última oportunidade para chegar com a rotação dos motores no alto em São Paulo. Vamos com tudo", concluiu.

Nesta sexta-feira, Roberval dá início aos treinos livros no Velopark. No sábado, acontece a tomada de tempo para definir as posições de largada para as duas provas, que acontecem no domingo, com transmissão do SporTV 2, às 13h35.

Veja mais em: Mais esportes do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop