Meu Timão

Entrar

Fabricio Oya trabalhou com o elenco na manhã desta segunda-feira

Tomás Rosolino/Meu Timão

8.5K 119

De volta!

Fabricio Oya aparece no CT e já treina com o restante do elenco no Corinthians

visualizações 8.5K comentários 119 0

O meia Fabricio Oya foi uma das novidades do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, na reapresentação do elenco após o empate sem gols com o Santos, no sábado, na Arena. Ele participou normalmente da atividade e reviu vários dos antigos companheiros de clube.

De olho em novas oportunidades para o ano que vem, o garoto cumprimentou os atletas e o auxiliar Leandro Cuca, trocando breves palavras com o profissional. No trabalho realizado, ele ficou como curinga, participando da movimentação de ataque dos dois times enquanto os titulares faziam uma movimentação no campo ao lado .

Leia também: Corinthians se reapresenta e Carille esboça time com quatro mudanças para encarar CSA

Emprestado inicialmente de maio a dezembro pelo Corinthians ao São Bento, Fabricio Oya viu sua passagem pelo clube de Sorocaba se encerrar antes do prazo. A justificativa dada pelo São Bento a Fabricio e ao Corinthians foi de que o clube não estava conseguindo arcar com os salários do atleta.

A reportagem do Meu Timão apurou que havia insatisfação por parte de Fabricio Oya em relação a sua situação no São Bento. Com dois gols e duas assistências nas nove vezes que entrou em campo pelo clube, ele perdeu espaço depois de recente troca de técnicos.

Armador deve trabalhar com o restante dos atletas no CT

Tomás Rosolino/Meu Timão

O jogador chegou a ser utilizado por Carille durante o Campeonato Paulista, entrando na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, na última partida da fase de grupos do Estadual. Depois, no entanto, acabou cedido ao time sorocabano.

Das nove partidas que fez pelo São Bento, oito foram sob comando de Doriva. Diante dos maus resultados da equipe, porém, o treinador foi demitido. Em seu lugar quem assumiu foi Milton Mendes. A partir de então, o meia corinthiano jogou 33 minutos, numa única partida.

Como completa 21 anos de idade na próxima temporada, ele, que foi destaque do Timão na última Copinha, não pode mais ser reintegrado ao Sub-20. O jovem tem contrato válido com o Timão até setembro de 2021. O clube é dono de 70% dos seus direitos, enquanto o restante pertence ao próprio atleta.

Veja mais em: Fabricio Oya, CT Joaquim Grava e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop