Meu Timão

Entrar

Bandeirão estendido no setor Leste da Arena Corinthians no último sábado

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

4.4K 34

Pesado

Elevador da Arena Corinthians quebra em clássico; clube nega que bandeirão seja 'culpado'

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 34 0

Não só o futebol praticado por Corinthians e Santos "deu ruim" no último sábado em Itaquera. Em meio ao clássico de baixo nível técnico , válido pelo Campeonato Brasileiro, um elevador de carga da Arena quebrou. O maquinário era responsável pelo transporte do bandeirão que "fechou" o setor Leste das arquibancadas antes de a bola rolar no fim de semana .

De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira pelo portal UOL, o elevador quebrou em decorrência justamente do transporte do bandeirão. Em contato com a reportagem do Meu Timão, o Corinthians, por meio de sua assessoria de imprensa, confirma que a máquina apresentou defeitos no último sábado mas nega relação com o imenso pano.

Diz o clube que o elevador já apresentava problemas antes de transportar o bandeirão. Questionado sobre o andamento da manutenção, o Corinthians não respondeu a reportagem.

Com 130 metros de largura e 65 de metros de altura, o bandeirão confeccionado pelo torcedor Rogério Bassetto é o maior já estendido na Arena Corinthians ao longo dos cinco anos e meio de história do estádio. Estima-se que ele pese uma tonelada.

Confira a descida do bandeirão no clássico Corinthians x Santos

Veja mais em: Arena Corinthians, Torcida do Corinthians e Corinthians x Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop