Meu Timão

Entrar

Pedrinho foi protagonista também na primeira virada

Danilo Fernandes/ Meu Timão

1.5K 18

Até que enfim!

Um turno depois, Corinthians acaba com dois jejuns diante do Fortaleza

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 18 0

O triunfo do Corinthians por 3 a 2 sobre o Fortaleza, de virada, na noite desta quarta-feira, quebrou dois jejuns do clube. Justamente um turno depois de vencer os cearenses por 3 a 1, no Castelão, o Timão voltou a marcar três gols em uma mesma partida e a ganhar um duelo em que saiu atrás do adversário.

O embate nesta semana começou com um gol de Romarinho para o adversário, aproveitando a defesa mais exposta proposta por Coelho, mas logo teve suas reviravoltas. Boselli aproveitou chute errado de Pedrinho para empatar e Júnior Urso, no começo do segundo tempo, cabeceou belo cruzamento de Janderson para virar.

Leia também:
Boselli desbanca Vagner Love e se isola como artilheiro do Corinthians no Brasileirão; veja lista
Fim do jejum, Coelho 'ofensivo' e Boselli artilheiro: veja repercussão da Fiel após vitória do Timão
Análise: Corinthians colhe frutos (e ônus) de ter mais a bola e jogar mais para frente

Kieza ainda deixou tudo igual, mas Boselli, de cabeça, assegurou a vitória por 3 a 2 para os donos da casa, com muita festa da Fiel, que teve de esperar 100 dias para voltar a celebrar três gols em um mesmo jogo.

A última vez em que isso havia acontecido foi no dia 28 de julho, contra o mesmo Fortaleza, no Ceará. Naquela ocasião, o adversário saiu a frente com Osvaldo, no primeiro tempo, mas Boselli, Pedrinho e Danilo Avelar asseguraram a retomada corinthiana.

Na temporada, o Timão já havia virado um jogo e feito mais de três gols, ambos na mesma partida: o 4 a 2 diante do Avenida, pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Retrospecto do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop