Meu Timão

Entrar

Vagner Love já está recuperado de contratura muscular na coxa direita

Vitor Chicarolli/Meu Timão

1.1K 28

Recuperado

Vagner Love volta a treinar sem restrições e deve ficar à disposição para Dérbi

visualizações 1.1K comentários 28 0

A reapresentação do Corinthians nesta quinta-feira, depois da vitória sobre o Fortaleza , teve uma grata novidade para o técnico Dyego Coelho. Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, Vagner Love reapareceu em campo no CT Joaquim Grava e treinou sem restrições com o restante do elenco.

O atacante havia se lesionado no último dia 26, durante o clássico com o Santos, e desfalcou o Timão nas últimos três rodadas do Campeonato Brasileiro (contra CSA, Flamengo e Fortaleza). A tendência, então, é que ele volte a ser relacionado para o Dérbi, no sábado, às 19h, no Pacaembu.

Vitor Chicarolli/Meu Timão

Diferente do que vinha acontecendo com Fábio Carille, no entanto, o interino Coelho deve optar pela permanência do argentino Mauro Boselli no ataque do Timão. Contra o Fortaleza, cabe destacar, Boselli marcou dois gols, desbancou Love e se tornou o artilheiro da equipe do Brasileirão .

O camisa 9, por sinal, é o jogador de linha que mais vezes entrou em campo nesta temporada - ao lado de Clayson. Aos 35 anos, Love disputou 57 partidas e balançou as redes em 12 oportunidades.

Veja mais em: Vagner Love e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop