Meu Timão

Entrar

Comentarista polemizou ao falar sobre o saldo do Dérbi em 2019

Reprodução/TV

4.5K 28

Respeito demais

Neto comenta mais um Dérbi sem derrota alvinegra: 'Esse Palmeiras tem medo do Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 28 0

No último sábado, Corinthians e Palmeiras empataram por 1 a 1 no estádio do Pacaembu, confirmado a invencibilidade alvinegra em Dérbis na temporada. Dois dias depois do jogo, o ídolo da Fiel Neto falou o que pensa sobre o fato.

Durante o programa Donos da Bola, o ex-goleiro palmeirense Veloso disse que o atual elenco do arquirrival alvinegro respeita muito o Timão. Neto rapidamente complementou polemizando.

"Esse time aí que o Alexandre Mattos montou respeita demais do Corinthians. Dominou o jogo, teve suas chances de gols, só que, quando o Corinthians fez 1 a 0, foi para cima e empatou o jogo. Não tem postura de time vencedor", disse Veloso.

Leia também:
Narrador 'surta' e vai para o chão durante clássico entre Corinthians e Palmeiras; assista
Corinthians fecha temporada com artilheiros inusitados nos Dérbis
Corinthians termina com supremacia no Dérbi pela terceira temporada consecutiva

"Tem medo, Velloso. Esse time aí tem medo do Corinthians. E parabéns ao Coelho. Não é a camisa do Palmeiras, que é muito grande, os jogadores não conseguem ganhar do time do Corinthians. É medo", completou Neto.

O jogo, cabe ressaltar, foi bastante disputado. Depois de bom primeiro tempo, o Timão caiu de rendimento na etapa final e acabou sendo bastante pressionado. Até que, já nos acréscimos, Michel Macedo marcou um golaço. No lance seguinte, porém, Bruno Henrique empatou.

Antes do empate deste sábado, as equipes se enfrentaram duas vezes. No Paulistão, vitória do Corinthians por 1 a 0, e no primeiro turno do Brasileirão, com outro 1 a 1.

Veja mais em: Neto e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop