Meu Timão

Entrar

Timão começa a decidir mais um título para a temporada

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

3.3K 17

Dia de decisão!

Corinthians visita Horizonte na primeira partida final da Copa do Brasil de Futsal

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 17 0

Se para o futebol o meio da semana é livre de compromissos, para o futsal do Corinthians a quarta-feira é de decisão. Às 19h, a equipe alvinegra visita o Horizonte, do Ceará, na primeira final da Copa do Brasil da modalidade.

Se vencer, cabe ressaltar, o Timão chega ao bicampeonato do torneio. Para chegar a essa decisão, os comandados de André Bié eliminaram Minas, Balsas, do Maranhão, e por último o Marreco, do Paraná, nos pênaltis.

Esse, cabe destacar, pode ser o segundo título do clube na temporada: o time já conquistou o Campeonato Paulista. Na Liga Nacional, acabou ficando pelo caminho nas quartas de final. Com boa parte de jogadores do Sub-20, os corinthianos também seguem vivos na Liga Paulista.

Quem joga

Por de tratar de um embate tão importante, o comandante do Corinthians deve escalar sua equipe ideal. Levando em consideração as últimas escolhas de Bié, a equipe alvinegra deve começar o jogo com Tiago, Nenê, Henrique, Rafa e Deives.

Como acompanhar

Conforme nota divulgada pelo clube, a organização da Copa do Brasil ainda não confirmou as informações de transmissão do confronto. A tendência, porém, é que o embate seja transmitido ao vivo nos canais digitais da CBFS .

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop