Meu Timão

Entrar

Tarcísio Pugliese recusou o convite de Nunes para ser auxiliar no Parque São Jorge. 

Divulgação

29K 227

Não rolou...

Técnico do XV de Piracicaba recusa proposta de Tiago Nunes para ser auxiliar no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 227 0

Mesmo sem assumir o Corinthians, o técnico Tiago Nunes já se movimenta nos bastidores para concluir todos os detalhes restantes para 2020. Nesta quarta-feira, porém, Tarcísio Pugliese, treinador do XV de Piracicaba, recusou o convite do novo comandante do Timão para ser auxiliar no Parque São Jorge.

Pugliese, que havia revelado a possibilidade de se transferir ao clube alvinegro no último sábado , já comunicou sua decisão ao próprio Tiago Nunes, com quem tem ótima relação desde o início da carreira. Assim, Pugliese renovou seu contrato com o time do interior paulista até o fim da próxima temporada. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com.

Até o momento, cabe destacar, Nunes conta com os seguintes profissionais em sua comissão técnica: os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães; o preparador físico Túlio Flores e o analista de desempenho Pedro Sotero.

Há de se ressaltar que Tiago Nunes esteve no Parque São Jorge e no CT Joaquim Grava na última terça , mas só assume o Corinthians em janeiro. Até lá, o interino Dyego Coelho seguirá à frente da equipe alvinegra.

Com 50 pontos, o Timão ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, os corinthianos encaram o Botafogo, às 18h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada da competição.

Veja mais em: Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

227 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop