Meu Timão

Entrar

Mauro Boselli espera ficar no Corinthians em 2020

Danilo Fernandes/ Meu Timão

35K 190

Fiel

Boselli fala em cumprir contrato com o Corinthians e, depois, voltar ao México

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 190 0

O atacante Mauro Boselli está se recuperando de um problema médico e, por isso, ficou fora do jogo contra o Botafogo, neste domingo, mas já projeta o seu 2020 no Corinthians. Experiente, o atleta de 34 anos assegurou que quer cumprir seu próximo ano de contrato com o clube do Parque São Jorge e, ao seu final, retornar ao León, do México.

"A realidade é que eu tenho mais um ano de contrato com o Corinthians. Quero cumprir o meu vínculo no Brasil e o meu desejo segue sendo o mesmo de muito tempo atrás: me aposentar com a camisa do León", disse o atacante, em entrevista ao Jornal AM, o maior da região de Guanajuato, onde fica o León.

Contratado em dezembro do ano passado pelo Timão, o atacante não conseguiu se firmar como titular em nenhum momento da temporada, ainda que tenha obtido raras sequências no comando do ataque alvinegro .

Um dos principais investimentos para 2019, ele tem vínculo válido até dezembro do próximo ano e, em entrevista recente no CT Joaquim Grava, admitiu que ficou mais animado com o estilo de jogo imposto à equipe pelo técnico Dyego Coelho .

Em 44 partidas disputadas pelo Corinthians na temporada, Boselli anotou dez gols, sendo sete deles no segundo semestre, aumentando bastante a sua produtividade. Em recuperação de um desconforto muscular na coxa direita, ele só deve ficar à disposição no próximo final de semana, contra o Ceará.

Veja mais em: Mauro Boselli e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

190 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop