Meu Timão

Entrar

Fessin vai se reapresentar com os profissionais em 2020

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

25K 157

Onde está Fessin?

Recuperado de lesão, Fessin terá futuro no Corinthians definido por Tiago Nunes em 2020

visualizações 25K comentários 157 0

Contratado em 2018 como uma grande promessa do ABC, o jovem Fessin chegou ao Corinthians com tudo. Enquanto seu ex-companheiro Matheus Matias amargava a reserva entre os profissionais, o meio-campista era um dos protagonistas do Sub-20 alvinegro. Durante a Copinha, porém, ele quebrou a perna e desde então não atua oficialmente.

Prestes a completar 21 anos, o jovem jogador já não pode fazer parte do grupo que disputará o torneio Sub-20 no começo do próximo ano. Com isso, muitos torcedores já se perguntam sobre os seu destino na temporada que está para começar.

Pois bem, onde está e onde estará Fessin em 2020?

Até o momento, nem o Corinthians sabe responder a segunda questão. Segundo apuração do Meu Timão, o meia entrará em férias nesta semana e vai se reapresentar no dia 6 de janeiro com os profissionais. A partir daí, Tiago Nunes decidirá, junto com a direção alvinegra, qual será o destino do atleta.

Leia também: Atacante emprestado pelo Corinthians entra em 'barca' e é dispensado pelo Avaí para 2020

Levando em conta o histórico recente do clube, a tendência é que, se ele não for aproveitado, seja emprestado para ter mais minutos. Ainda assim, há a possibilidade dele permanecer no CT Joaquim Grava - ou para ser utilizado ou para se juntar ao plantel do Sub-23, bastante questionado em 2019.

No fim de novembro, vale lembrar, Fessin voltou a atuar em jogo-treino com o restante do plantel alvinegro. Ao todo, o atleta esteve em campo por 40 minutos e mostrou falta de ritmo. A pré-temporada, então, pode ser importante para a retomada do atleta.

Antes do bom desempenho na Copinha, o meia já era um dos mais cotados para pintar entre os profissionais neste ano. No fim de 2018, inclusive, ele chegou a ser integrado com o grupo de cima. Pelo Sub-20, ele era referência até a sua lesão: foram 35 jogos com 12 gols marcados.

Veja mais em: Fessin, Corinthians Sub-20 e Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

157 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop