Meu Timão

Entrar

Reynoso estaria na mira do Corinthians de Tiago Nunes

Reprodução/Instagram

57K 147

Especulação

TV argentina coloca meia do Boca Juniors na mira do Corinthians, que nega

Por Meu Timão

visualizações 57K comentários 147 0

Com Luan oficializado e Sidcley e Cantillo bem perto, o Corinthians tem outros alvos no mercado. E, nesse sábado, uma televisão argentina colocou um novo jogador na mira alvinegra. Trata-se do meia Emanuel Reynoso, de 22 anos, em cujo nome a diretoria do Timão negou interesse quando procurada pela reportagem do Meu Timão.

Segundo a TyC Sports, os representantes do atleta, tido como uma promessa do país, já negociam com a direção do Corinthians. Ainda de acordo com a publicação, uma proposta de empréstimo deve ser oficializada nas próximas horas.

A reportagem do Meu Timão entrou em contato com pessoas do clube e possível oferta foi negada. Até agora, nada foi feito nos bastidores para contar com o atleta do país vizinho.

Leia também: Corinthians vê mudança de postura de Michael nos bastidores como sinal positivo

Canhoto, Reynoso é um armador veloz e de muita qualidade técnica. No perfil feito pelo portal especializado SofaScore, suas principais qualidades são justamente as de armador, com destaque para os cruzamentos. Nesta temporada, o meia esteve em campo 12 vezes, marcou um gol e deu três assistências no Campeonato Argentino.

Com isso, ele pode atuar como camisa 10 pelo meio, função que deve ser de Luan, ou aberto pelos lados do campo. Na esquerda, posição que o Corinthians deve perder Clayson oficialmente em breve, ele conseguiria usar de sua qualidade no cruzamento - o Timão segue negociando com Michael, do Goiás, para essa posição.

E já tem reforço do Corinthians se preparando antes mesmo da pré-temporada!

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

147 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop