Meu Timão

Entrar

Cássio voltou a usar suas luvas e participou normalmente dos trabalhos

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

1.6K 16

Olha ele aí!

Cássio volta a treinar normalmente com os demais goleiros do Corinthians após luxação no dedo

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 1.6K comentários 16 0

O treino do Corinthians nesta sexta-feira teve um importante "reforço" dentro de campo. Depois de fazer as últimas atividades somente com os pés por conta de uma luxação no dedão esquerdo , Cássio voltou a trabalhar normalmente com bola ao lado de seus companheiros de posição.

Cássio vinha utilizando uma tala na mão. Nesta sexta, já vestiu as luvas e treinou como de costume. O arqueiro, vale lembrar, virou problema logo no primeiro dia de trabalhos no CT Joaquim Grava , na última segunda-feira. Em um lance normal, o camisa 12 caiu sentindo muitas dores e chegou a assustar a comissão técnica, mas não teve nenhuma fratura diagnosticada.

Goleiro não mostrou dificuldades durante o treino desta manhã

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Leia também: Corinthians pode levar atacante que estava no Sub-20 para disputa da Florida Cup

Com a lesão, o clube chegou a temer a sua participação na Florida Cup, chamando Matheus Donelli às pressas da Copinha para preencher os treinamentos. Agora que o ídolo está confirmado para a viagem, o garoto ainda não sabe se embarca com o restante do elenco para a Florida Cup, no domingo.

Atualmente, vale destacar, os treinos do Timão contam com Cássio, Walter, Filipe, Ronald (do Sub-17) e Matheus Donelli. A tendência é que, depois da Copinha, o titular do Sub-20, Guilherme, seja promovido - Caíque França foi emprestado ao Oeste e abriu uma lacuna no plantel principal.

Veja mais em: Cássio e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop