Meu Timão

Entrar

Janderson foi expulso logo no início do segundo tempo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.7K 49

Chamou a responsa

Janderson assume culpa por expulsão no clássico: 'Esqueci que estava com cartão'

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 49 0

A vitória do Corinthians diante do Santos se desenhava com tranquilidade no início do segundo tempo, quando Janderson ampliou o placar para 2 a 0 na Arena - dando números finais a partida. Na comemoração, porém, o atacante acabou expulso após ir comemorar com a torcida e tomar seu segundo cartão amarelo , mudando um pouco o panorama do jogo.

Questionado sobre a expulsão polêmica, o camisa 31 optou por não reclamar.

"É uma regra deles, eu não tenho que reclamar. Eu estou errado, eu sei que esqueci ali, mas agora é comemorar a vitória no clássico e agora já focar na Pré-Libertadores quarta-feira", resumiu, na beira do gramado, em conversa com o Premiere.

Leia também:
Elogios a Tiago Nunes, Cantillo de terno e moral para a Libertadores: Fiel comenta vitória do Timão
Análise: Cantillo domina o meio-campo do Corinthians e dá primeira mostra do seu futebol na Arena

Ainda no início de sua carreira, Janderson revelou ter esquecido, pela euforia do gol, que já tinha tomado um cartão no jogo. A primeira advertência, vale lembrar, veio nos minutos iniciais do embate.

"Infelizmente eu esqueci que estava com o cartão amarelo. Na empolgação do gol, de fazer o primeiro gol em clássico, na empolgação que eu tava, fui comemorar com a torcida. Depois que eu fui perceber que eu tinha cartão amarelo, mas meus companheiros, o Fagner, falou que eu podia ficar tranquilo que iam correr por mim. Graças a Deus a gente saiu com os três pontos. O que importa é a vitória, eu sei que tem jogador de qualidade, para compor a posição", completou.

Com o vermelho, Janderson vira desfalque para Tiago Nunes na próxima rodada do Paulistão, marcada para o próximo domingo, contra a Inter de Limeira. Antes disso, porém, ele fica à disposição do treinador para o jogo de ida contra o Guaraní, no Paraguai, pela fase preliminar da Copa Libertadores.

Veja mais em: Janderson, Corinthians x Santos e Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop