Meu Timão

Entrar

Gabriel lamenta a morte de Kobe Bryant, astro da NBA

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.2K 10

'Perda imensa'

Gabriel lamenta morte de Kobe Bryant, mas diz que pretende seguir legado deixado pelo ex-jogador

Por Vitor Chicarolli e Tomás Rosolino

visualizações 2.2K comentários 10 0

A morte de Kobe Bryant, astro da NBA (principal liga norte-americana de basquete), ainda afeta alguns atletas brasileiros. Neste domingo, após a vitória sobre o Santos por 2 a 0 , o volante Gabriel, do Corinthians, amante declarado da modalidade, lamentou o ocorrido e destacou que pretende seguir o legado deixado pelo ex-jogador.

"Afetou sim. Sou um amante do basquete e o Kobe foi um dos caras que eu mais vi jogar na minha infância. Vi também ele encerrar a carreira, que foi bem doloroso... É complicado. Tem eu e outros jogadores que gostam disso, do basquete e desses grandes nomes. Uma perda imensa para o basquete e até mesmo para o esporte", disse ao Meu Timão.

"O Kobe deixou um legado. Tenho certeza que deixou uma história. E eu vou ser um dos caras que irá seguir o que ele fez em quadra e tudo que ele falou. Me afetou bastante, em termos de trabalho, dedicação e repetição. Isso é indispensável para um atleta de alto nível. Que o Papai do Céu tenha ele do lado, como a filha Gigi e as demais vítimas. Ainda estou muito triste", completou.

Koba faleceu no último dia 26, aos 41 anos, em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia. A filha dele, Gianna, também estava entre as vítimas. Outras sete pessoas também morrem no acidente - não teve sobreviventes.

Ídolo do Los Angeles Lakers, clube que defendeu por 20 temporadas, Kobe Bryant conquistou cinco vezes a NBA (2000, 2001, 2002, 2009, 2010), teve um prêmio de MVP (2008), dois troféus de MVP das finais (2009 e 2010) e 18 participações no All-Star Games, jogo das estrelas da NBA.

Veja mais em: Gabriel e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop