Meu Timão

Entrar

Gabriel pode ser um dos titulares do Corinthians no próximo domingo

Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

1.2K 24

Cabeça no estadual

Gabriel deixa Libertadores 'de lado' e pede foco ao Corinthians em duelo pelo Paulistão

Por Vitor Chicarolli e Tomás Rosolino, no CT Joaquim Grava

visualizações 1.2K comentários 24 0

De olho na decisão pela Pré-Libertadores, o técnico Tiago Nunes deve mandar uma equipe mista a campo neste domingo, diante da Internacional de Limeira, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. E uma das novidades no time alvinegro pode ser Gabriel.

Escolhido para conceder entrevista no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, o volante corinthiano destacou a importância do duelo de volta com o Guaraní, do Paraguai, que acontece na próxima quarta, pelo torneio sul-americano, mas deixou o confronto de lado e pediu foco ao Timão somente no estadual.

"A gente sabe que quarta-feira é uma decisão, mas tem o jogo de domingo pela frente. Respeitar a equipe da Inter, vem fazendo jogos interessantes. Ganharam da Ponte, do Bragantino. A equipe tem que estar preparada, buscar fazer o melhor e imprimir um ritmo forte até o fim", disse.

O Corinthians, vale lembrar, perdeu para o Guaraní por 1 a 0, em Assunção, e precisará vencer o segundo jogo por dois gols de diferença para avançar à terceira fase da Libertadores no tempo regulamentar.

"Dificuldade existe até por ser caráter decisivo, de mata-mata. Mas desde a época em que eu estou aqui passei por alguns mata-matas. Fase final de Paulista já entra no mata-mata. Primeiro tem o jogo de domingo, pode até definir algo para quarta. Agora é virar a chave para não ficar pensando na decisão", pontuou.

Por fim, o camisa 5 do Corinthians deixou claro que ainda não há um time definido para enfrentar a Internacional de Limeira. Apesar de uma conversa particular com Tiago Nunes no treino desta sexta-feira, Gabriel não confirmou sua presença entre os titulares no domingo.

"Ele vem conversando com alguns jogadores, mas a gente não sabe. São conversas individuais. Vamos ter agora um bate-papo. Vai ser depois da coletiva, tem sido mais individual, talvez amanhã que a gente veja", concluiu.

Falando em titularidade, quem deve ser lateral-esquerdo do Timão?

Veja mais em: Gabriel e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop