Meu Timão

Entrar

Batata e Gilmar Fubá contaram história dos tempos de Corinthians

Divulgação

3.3K 21

Bom demais

Gilmar Fubá revela superstição inusitada de técnico do Corinthians em campanha vitoriosa de 1998

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 21 0

Campeão do Mundial de 2000 com o Corinthians, o ex-volante Gilmar Fubá sempre rende boas histórias sobre seu tempo de Parque São Jorge. E nesta sexta-feira, o corinthiano deve brindar a Fiel com mais lembranças e curiosidades sobre o passado do clube: ele vai ser um dos convidados do programa Resenha ESPN, a partir das 21h30.

Antes mesmo do programa ir ao ar, no entanto, uma boa história de Fubá agitou a Fiel. Com o bom humor de sempre, o ex-jogador revelou um segredo inusitado do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o comandou na campanha vitoriosa do Brasileirão de 1998. Antes da final daquele torneio, ele teve que mergulhar em uma piscina com pétalas de rosa, a pedido do treinador.

Vanderlei mandou e eu mergulhei de roupa e tudo, mas pediu para eu não falar para ninguém. Voltei para o quarto todo encharcado e o Vampeta perguntou o que aconteceu, eu disse que ia contar só pra ele. No café da manhã já tava todo mundo sabendo”, relembrou.

Além de Gilmar Fubá, o programa da noite desta sexta-feira contará com a presença de Batata, outro campeão brasileiro e mundial com a camisa alvinegra. Outra fonte de boas histórias, o ex-zagueiro também brincou com o passado.

De vez em quando saía uma falta e a barreira inteira ficava virada pro gol, pra todo mundo poder ver o gol que a gente ia tomar”, contou.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop