Meu Timão

Entrar

Com treino cancelado, Tiago Nunes terá só um dia de trabalho antes de decisão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

19K 183

Sem condições

Corinthians cancela treino desta segunda-feira por fortes chuvas em São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 183 0

A data de reapresentação do Corinthians após perder para a Inter de Limeira por 1 a 0 não é mais a mesma. Inicialmente previsto para a manhã desta segunda-feira, o treino foi cancelado pelas fortes chuvas que atingem a capital paulista nas últimas horas.

Antes dessa decisão, cabe destacar, o treino chegou a ser adiado para o período da tarde. Como o clima não mudou, a direção optou pela segurança de todos os envolvidos em um dia de trabalho no CT Joaquim Grava. A chuva forte nas últimas horas provocou deslizamentos, interditou vias e afetou a circulação de carros e ônibus.

Leia também:
Decisão na Libertadores, Majestoso e jornada dupla no feminino: os jogos do Corinthians na semana
Corinthians finaliza detalhes e fica perto de anunciar retorno de Millene

Com a alteração, então, Tiago Nunes ganha uma nova dor de cabeça para a decisão contra o Guaraní, na quarta-feira, pela Libertadores. Agora, o treinador terá apenas um dia de treino antes da partida e, provavelmente, terá que fazer trabalhos regenerativos com quem atuou nesse domingo.

O Corinthians, então, volta a treinar somente nesta terça-feira, na parte da tarde, sem permissão de acesso para a imprensa. O mistério na escalação deve perdurar até pouco antes da bola rolar - o treinador comentou as chances de começar com Pedrinho , de volta do Pré-Olímpico e Lucas Piton, que luta por espaço com Sidcley.

Veja mais em: Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

183 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop