Meu Timão

Entrar

Walter, que será titular da equipe, foi um dos primeiros a entrar no gramado nesta terça

Tomás Rosolino/Meu Timão

42K 330

Mistério

Tiago Nunes fecha parte tática do treino do Corinthians antes de encarar Santo André; veja escalação

visualizações 42K comentários 330 0

O técnico Tiago Nunes fechou nesta terça-feira a parte tática do treino do Corinthians, o último antes de a equipe encarar o Santo André, às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com isso, está mantido o mistério a respeito da equipe titular para o duelo.

O comandante, que teve apenas o trabalho da segunda e da terça-feira para tentar fazer ajustes na equipe para encarar o atual dono da melhor campanha do Estadual. A equipe vem de uma derrota por 2 a 1 para o Água Santa no último sábado, que motivou até um protesto da torcida marcado para esta quarta.

Os jogadores chegaram ao gramado por volta das 15h30, com apenas meia hora aberta à presença dos repórteres. Nesse espaço de tempo, foi possível ver só que todos os titulares estão à disposição do comandante. Léo Santos e Danilo Avelar, terminando fase de transição, aqueceram com o grupo.

Com pouco tempo para mudanças, Nunes deve manter uma base semelhante ao visto diante do time do ABC Paulista. A ideia é dar mais conjunto à equipe, principalmente visando à continuidade da temporada, com Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Leia também:
Corinthiano, criador do 'Desafio dos Três Pênaltis' deseja levar a disputa para a Arena
Walter defende Tiago Nunes e relembra estilo do Corinthians em 2019: 'Passava nervoso todo jogo'
Walter pede que Corinthians seja mais efetivo: 'Finalização não importa'

Dessa forma, contando que o comandante não terá à disposição o goleiro Cássio e o volante Camacho, suspensos, a formação mais provável conta com Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Yony González, Luan e Everaldo (Pedrinho); Mauro Boselli.

No último embate, Nunes reclamou da falta de mobilidade quando escala Boselli e Love, o que deve fazê-lo optar por uma mudança na frente, atuando desde o começo com dois atletas de velocidade pelo lados.

Pedrinho, que ouviu do técnico que precisa se condicionar melhor para jogar, ficar como opção caso Nunes decida que vai atuar a maior parte do tempo no campo de ataque, como aconteceu diante do Guaraní-PAR.

Veja mais em: Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

330 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop