Meu Timão

Entrar

Corinthians trabalhou na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

56K 217

Porta encostada

Corinthians faz treino fechado no CT, mas dá indícios de time titular; veja detalhes

Por Meu Timão

visualizações 56K comentários 217 0

O Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, na penúltima preparação para o jogo contra o Novorizontino, que será realizado no sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Mesmo a portas fechadas, há indícios do time que pode ser utilizado.

De acordo com o site oficial do clube, o técnico Tiago Nunes comandou trabalhos táticos, visando à construção de jogadas e movimentações ofensivas e defensivas, objetivos semelhantes do trabalho da terça-feira, aberto à imprensa.

Pelas fotos liberadas pelo Timão, foi possível observar os jogadores trabalhando chutes a gol e posicionamento. Em um dos registros, Nunes aparece conversando com 11 jogadores de linha e o goleiro Cássio.

Os 11 atletas separados por Nunes durante o treinamento

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Estavam no grupo os zagueiros Gil e Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Carlos, os volantes Gabriel, Camacho e Cantillo, os meias Luan e Pedrinho, e os atacante Everaldo, Janderson e Mauro Boselli.

Como as ausências mais notáveis ficam por conta dos laterais Fagner, Michel Macedo, Sidcley e Lucas Piton, é possível imaginar que Gabriel tenha feito o lado direito e Carlos o lado esquerdo. Dessa forma, sobraria uma dúvida apenas sobre o trio ofensivo.

Sendo assim, o Timão pode ir a campo no final de semana com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Pedrinho (Janderson), Luan e Everaldo (Janderson); Mauro Boselli.

O elenco alvinegro conclui a preparação para a partida na sexta-feira, também pela manhã no CT Joaquim Grava, quando viaja para ficar em concentração no interior paulista. A atividade, dessa vez, será aberta para a imprensa.

E mais sobre a escalação do Corinthians para este mês de março

Veja mais em: Treino do Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

217 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop