Meu Timão

Entrar

Camisas da ação estarão espalhadas pela Arena Corinthians

Divulgação/Corinthians

910 10

Ligue 180!

Com Tour especial, Arena Corinthians promove ação de conscientização no Dia Internacional da Mulher

Por Meu Timão

visualizações 910 comentários 10 0

O próximo domingo, 8 de março, marca do Dia Internacional da Mulher. Como de costume, o Corinthians prepara uma série de ações especiais para a data. E mesmo sem jogo da equipe alvinegra, a Arena vai ser palco de parte das atrações.

O clube espera a presença de cerca de mil mulheres para o Tour Casa do Povo, que acontece das 9h às 16h45. Todas que comparecerem, porém, terão uma série de outras possibilidade relacionados ao dia especial para fazer.

O principal ato do clube, porém, está na importante campanha de conscientização contra a violência, destacando a importância do "Ligue 180" - número referente à Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.

Leia também: Corinthians promove treino aberto no Parque São Jorge e evento na Arena no mês da mulher; confira

Várias camisas do Corinthians com 180 às costas estarão expostas no decorrer do passeio guiado pelos bastidores da Arena. A ideia é que torcedores tirem fotos, compartilhem histórias e divulguem ainda mais o setor do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Com ingressos para o Tour Casa do Povo em promoção por apenas R$ 1, apenas um dos 19 horários segue com vagas disponíveis para agendamento no site da atração .

No domingo, vale destacar, também há um treino aberto da equipe feminina no Parque São Jorge, a partir das 11h . Durante o mês, o clube também organiza uma nova edição do Respeita as Minas, evento dedicado ao empoderamento da mulher, que também acontece na Arena, no dia 21.

Veja mais em: Tour Arena Corinthians, Ações sociais do Corinthians e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop